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Propaganda digital nas eleições 2018

A Propaganda digital politica acontece de forma diferente dos anos anteriores. A campanha começa no dia 15 de agosto, mas a pré-campanha acontece livre nas mídias sociais no período de 15 de maio à 15 de agosto. É nessa hora que as equipes de marketing entram em ação para promover a imagem dos candidatos afim de converter as ações em votos.



Nós criamos e gerenciamos o perfil do candidato nas mídias sociais. Oferecemos equipes de filmagem e fotografia para acompanha-lo durante toda a campanha

CALENDÁRIO ELEITORAL 2018


O calendário das Eleições Presidenciais de 2018 no Brasil foi aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 10 de novembro de 2015. O primeiro turno aconteceu no dia 2 de outubro e o segundo turno será no dia 30 de outubro. Vale lembrar que as datas podem ser alteradas com a divulgação oficial do calendário eleitoral pelo TSE.


5 de julho de 2018: Passa a ser permitido ao candidato a propaganda intrapartidária visando sua nomeação à candidatura. É vetado o uso de rádio, televisão e outdoor.

20 de julho a 5 de agosto de 2018: Período no qual os partidos estão autorizados a promover convenções para a definição dos candidatos.

3 de agosto de 2018: Data limite para o eleitor solicitar a segunda via do título de eleitor fora do seu domicílio eleitoral.

15 de agosto de 2018: Final do prazo para os partidos políticos e coligações registrarem seus candidatos.

16 de agosto de 2018: Início da propaganda eleitoral.

26 de agosto de 2018: Começa a propaganda eleitoral gratuita através do rádio e televisão.

13 de setembro de 2018: Prazo limite para a definição e comunicação dos partidos políticos à Justiça Eleitoral dos gastos de campanha dos candidatos.

15 de setembro de 2018: É publicado pela Justiça Eleitoral o relatório das receitas em dinheiro coletadas pelos partidos políticos para patrocinar as campanhas eleitorais.

22 de setembro de 2018: Prazo final para o eleitor requisitar em seu domicílio eleitoral a segunda via do Título de Eleitor.

29 de setembro de 2018: Fim da propaganda eleitoral gratuita veiculadas no rádio e na televisão.

30 de setembro de 2018: Termina o período da exibição de propaganda eleitoral paga.

2 de outubro de 2018: Primeiro turno.

3 de outubro de 2018: Início da propaganda eleitoral referente ao segundo turno, somente a partir das 17h.

5 de outubro de 2018: Último dia para o mesário que abandonou a votação no primeiro turno justificar sua ausência.

28 de outubro de 2018: Encerramento da propaganda eleitoral gratuita através do rádio e da televisão associada ao segundo turno.

29 de outubro de 2018: Acaba a propaganda eleitoral paga relativa ao segundo turno.

30 de outubro de 2018: Segundo turno.


O ideal é que cada candidato tenha um plano de mídia rico em detalhes e focado em cada região. A Agência Andrade participou das eleições de 2016 com resultados positivos, ajudando a eleger candidatos no legislativo e executivo da região Baixo Sul e Sul da Bahia.

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